Com investimento de US$ 25 milhões, a fabricante de robôs Zero Robotics, cria o Hover Camera.
Pense no Hover Camera como uma câmera do smartphone mais inteligente - que voa.
Aproximadamente do tamanho de um livro de capa dura quando dobrado para viagem, em média, você provavelmente não sabia que era uma câmera, e muito menos que podia voar.
Quatro hélices e motores do Hover Camera são distribuidas em um quadro de fibra de carbono complexo que não é apenas forte e leve , mas com um design que ajuda a auto- resfriar seus componentes internos.
Para voar é fácil e rápido, desdobrando suas "asas" o aparelho está pronto para voo; quando ligado, e solto das mãos ele é fiel ao nome e só pairar sobre o ar, sem nenhuma aceleração repentina ou queda.
O Quadrotor utiliza sensores ópticos e de sonar para posicionar e firmar os objetos a sua frente; enquanto isso o processador Qualcomm Snapdragon (encontrado em telefones como o HTC One M8 e Samsung Galaxy S5) é executado para alcançada a performasse do computador de propriedade e inteligência artificial para detectar e rastrear os rostos ou corpos.
Você não precisa de um controlador porque ele simplesmente usa rostos para orientar-se em torno.
E se você quer voar mais alto, não se preocupe pois ele pode pairar a uma altura de 50 metros acima de você, para seu controle ele conta com a ajuda de aplicativos iOS ou Android para posicionar-lo com facilidade e comandos simples.
Além das opções simples de foto e vídeo, o aplicativo terá opções automáticas para gravar vídeos Panorâmicos e órbitas de 360 graus.
Você também será capaz de transferir fotos e vídeos para o seu dispositivo para compartilhamento instantâneos.
Sua câmera de 13 megapixels é em uma pequena cardan que ajuda a estabilizar a câmera possibilitando incliná-lo para cima e para baixo, estabilização eletrônica também é usado para suavizar o vídeo, que pode ser capturado em resoluções de até 4K.
Como a maioria dos pequenos drones, a vida da bateria parece ser a maior desvantagem com apenas 7 minutos de voo, por carga. Porém as baterias são facilmente trocados, basta deslizar para fora do topo.
A Zero Zero Robotics, com sede em Beijing, disse que espera lança-lo em tempo para a época natalícia com um preço em torno de US$ 600.
Se você já está pensando em todas as maneiras que você pode usar a sua câmera em voo, você pode se inscrever agora no site da empresa para ser um dos primeiros a fazer isso. Click Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário