4 de setembro de 2017

Fórum DroneShow 2017 acontece em outubro na capital paulista





De 24 a 26 de outubro, a cidade de São Paulo recebe o Fórum Drone Show, que tem como finalidade reunir a comunidade do setor de drones para promover atualização profissional, ampliação de networking, promoção de negócios, avaliação de legislação e debates sobre tendências do mercado. O evento tem como público-alvo profissionais que já estão ou querem empreender no setor e também os contratantes dos serviços que desejam conhecer o potencial e as aplicações da tecnologia.

O evento contará com cinco cursos e o IV Fórum Empresarial de Drones, cuja programação contempla um diálogo dos empresários com a Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC - e o Departamento de Controle do Espaço Aéreo - DECEA - com o objetivo de analisar as alterações e o cenário pós regulatório. O Ministério da Defesa foi convidado para discutir a polêmica legislação do uso de drones para aerolevantamentos. Já a Financiadora de Estudos e Projetos - FINEP - apresentará caminhos para obtenção de recursos de fomento para o setor. Este IV Fórum é presencial, porém poderá ser acompanhado no formato online, mediante inscrição.

No mesmos dias e local serão ministrados cinco cursos: Como ganhar dinheiro com drones, Drones para mapeamento, Drones para topografia, Drones para agricultura e Processamento de imagens obtidas por drones. Durante os três dias de evento, haverá uma mostra de drones e tecnologia embarcada no local. 

Para consultar a programação completa dos três dias de evento e os valores das inscrições, acesse este link. As vagas são limitadas!



Local do evento: Meliá Hotels International
Endereço: Av. Ibirapuera, 2534 – Moema | CEP: 04028-002 | São Paulo – Brasil 
Telefone: (11) 2164-6022 | Fax: (11) 2164-6074

Informações retiradas do site: www.droneshowla.com/forum




Nenhum comentário:

Postar um comentário