20 de outubro de 2017

Mostra de drones acontece de 24 a 26 de outubro em São Paulo


Imagem meramente ilustrativa (Fonte: labgis/uerj)

Para os amantes de drones que querem conhecer as últimas novidades e tendências do setor, fiquem ligados: nos dias 24, 25 e 26 de outubro o Meliá Hotels Internation recebe uma exposição de drones e tecnologia embarcada. A mostra será realizada em paralelo ao IV Fórum Empresarial de Drones, que oferece cinco cursos de reciclagem e capacitação de profissionais do setor. A entrada na mostra é gratuita.

Diversas empresas fabricantes estão confirmadas no evento, como a GDrones, Gohobby, Santiago e Cintra, Dronestore, DJI, entre outras. Uma novidade é a empresa chinesa Dahua, que expõe pela primeira vez no Brasil os drones para segurança pública e a Parrot, que apresenta soluções para modelagem de construções em 3D. Já no mercado nacional, a novidade fica por conta da fabricante Aerias, de São Carlos, que apresenta pela primeira vez os drones com asas fixas de grande envergadura modelo Otus com 2,5 metros, especializados para serviços de mapeamento e agricultura.

Além dos cinco cursos que serão ministrados, no dia 26 de outubro acontece o IV Fórum Empresarial de Drones, cujo objetivo é discutir o crescimento do setor e os ajustes necessários frente à nova regulamentação lançada em maio. Já está confirmada a presença de Roberto Honorato, da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Coronel José Alberto Vargas, do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA).

As inscrições para os cursos e fórum podem ser feitas pelo site: www.droneshowla.com.br/forum

Serviço:

Fórum DroneShow

Data: 24, 25 e 26 de outubro – 8 às 18h
Local: Meliá Hotels International – Av. 
Ibirapuera, 2534 – Moema – São Paulo
Investimento para cada atividade: R$ 597

*IV Fórum disponível também na modalidade online
**Cursos somente presenciais

Mais informações sobre a programação e como se inscrever: 


www.droneshowla.com/forum/
41 3338 77 89 – atendimento@mundogeo.com
11 4063-8848 | WhatsApp: +55 (41) 999 191 357

Nenhum comentário:

Postar um comentário