25 de agosto de 2017

Travel by Drone: Um site "DroneView".


Olá Galera voltando as postagem aqui no blog!!! Esperamos que gostem dessa pra quem já conhece pode deixar no comentário sua opinião sobre esse site e se ainda não conhecem pode conhecer agora mesmo. Vamos para a matéria...


Qual é a graça de ter um drone e fazer vídeos fantásticos se você não pode compartilhar? Agora pode! O Travel by Drone junta este conceito à ideia de descoberta das melhores imagens pelo mundo.






O site Travel by Drone funciona como um banco de vídeos captados por drones em todo o mundo e é possível encontrar produções amadoras e também vídeos profissionais, muitos deles captados no âmbito de projetos específicos e campanhas publicitárias.
A interface do site apresenta um mapa onde é possível procurar os vídeos de uma determinada localização, o que é uma perspetiva interessante também para quem se prepara para sair de férias com a família para um determinado local; Agora além do Google Maps, com o StreetView e a vista de satélite, você também poderá contar com o "droneview".



Cada pessoa pode fazer pesquisas por localização, ou optar por ver os vídeos mais recentes, ou ainda os melhores do ano.
Para quem quer participar deste site com seus vídeos amadores e/ou profissionais, há uma lista de regras a serem seguidas, mas qualquer um pode criar uma conta e carregar nele os seus vídeos, juntando-se a esta base de dados que está em crescimento.
by sapotek

Nenhum comentário:

Postar um comentário